quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dinheiro: solução ou destruição mundial?

Na verdade escrever sobre este assunto não é tão difícil. Porquê? Porque o dinheiro é na verdade tanto uma solução quanto uma bomba relógio de destruição mundial.

É assim que eu vejo esse tema no momento, pois eu, Kor Alessandro, não suporto pedir favores, pois favores também são dívidas!

Agora eu me pergunto: porque as pessoas mudam quando o assunto é dinheiro?

O dinheiro pode acabar uma amizade de muito tempo! O dinheiro pode destruir relacionamentos de muitos anos! O dinheiro movimenta a guerra!

Porquê as pessoas vivem para o dinheiro? Gostaria de encontrar resposta para isso! Eu só sei de uma coisa e disso tenho certeza: o dinheiro faz calar a boca de muita gente! Tem pessoas que viram até seu próprio inimigo por causa do dinheiro.

E quando o assunto é dinheiro! Queria saber o porquê deste desespero de busca incontrolavél do dinheiro! Para que tanto culto e amor ao dinheiro?

Está foi a minha pergunta do ano inteiro! Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Solução ou destruiçao do mundo inteiro? Não estou sendo demagogo, mas para mim o dinheiro só traz problemas e desespero.

Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.