domingo, 1 de novembro de 2009

Tudo para Nós Brasileiros é Mais Difícil!



Porque?


Nosso passado é limpo!


O meu País Brasil é uma mãe para os estrangeiros que chegam ali. E porque? Para nós tudo é tão dificíl. Fico sempre imaginando o estrangeiro chega no nosso País, e encontra a casa aberta, disfruta de nossa cultura, idioma, dos homens e mulheres e da nossa grande alegria. E porque? Quando chegamos na Europa, USA e etc, não somos bem vindos! Será que somos uma grande ameaça? O estrangeiro no Brasil nunca é um imigrante ou sem papel, ele simplesmente tem o nome de turista, é bem recebido e passa muito bem. Eu e muitos, saímos do Brasil em busca de uma vida melhor, pois nossa mãe Brasil, muitas vezes tambem é madrasta de muitos Brasileiros. Eu tentei suportar os castigos, mas chegou uma hora que tive que fugir porque já nao suportava os desafios, dificuldades e etc.


Vim para Europa aliviar minhas dores, mas acabei encontrando um caminho largo e cheios de pedras e obstáculos. Poucas flores encontrei no caminho e as ameaças foram constantes. Tive que aprender quatro idiomas, me adaptar ao frio e muitas vezes ficar calado, pois no estrangeiro o certo é errado. Entretanto, um final de ano chegará e outro se iniciará e eu ficarei aqui esperando mais uma vez...


Kor Alessandro

Um comentário:

  1. Lindo!!, tenha forca que ja tem, me leva pra la que eu acompanho vc. sereiazul

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.