segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Mundo é duro para quem é Mole


Esta frase eu ouvi há muito tempo. E foi esta frase que me levantou e me inspirou a cada momento de sufoco que passei. Com esta frase ganhei força e tirei meu próprio pescoço da fôrca por que com esta frase ganhei muita força, e agora neste momento, recordo da boca, que saiu esta frase de força.


Hoje em dia se fala muito em crise, tudo é crise, a palabra crise está de moda e muitos se aproveitam disto. Há muito tempo estamos em crise, mais de um tempo para cá só se fala nisso de crise, crise e mais crise.


Quando vamos acabar com isso?


A crise chegou para testar a humanidade, para ver até onde somos covardes. Mas com a crise vamos aprender muitas coisas.


Eu mesmo passei e passo por crises! No amor, relacionamento, trabalho, família, amigos e até no dia a dia. Eu até entro em crise comigo mesmo! Mas passei por isso e levantei com uma grande luz do abismo. E hoje me vejo muito mais forte e fortalecido, por que de verdade a crise mexeu comigo, mas saí da crise com um grande compromisso, então resolvi escrever um LIVRO.


Para passar para as PESSOAS e o MUNDO que podemos proveito até da dificuldade. E quando olhamos que a coisa é impossível aí entramos em CRISE, mas nada é para sempre e já saíremos disto, pois como comecei meu texto assim finalizo com a frase do meu labirinto: O MUNDO É DURO PARA QUEM É MOLE!


Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.