quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quando Nossa Vida Está Nas Mãos De Outras Pessoas...


Será? Sim ou não? Podemos sim mudar nosso destino!


Por que os sonhos nos fazem lutar e alimentar o desejo de mudar. Muitas vezes, estamos enrolados, não por querermos, mas por vermos nossos caminhos bloqueados pelos outros. Pensamos e Eu penso que tudo poderia ser diferente. A Burocracia nos estressa, nos deprime e nos faz pensar e pensar muito! Tantas vezes, vejo minha vida, nas mãos de outras pessoas. Sou um artista e tudo depende, de um contrato, acessor ou talvez uma indicação. Muitas vezes me sinto enrolado, torcido, amarrado e me pergunto por que tem que ser assim?


Por mais que a gente não queira, nosso destino está e estarás nas mãos de outras pessoas! Sempre sonhei em caminhar para frente. Entretanto, muitas pessoas que encontrei não me deram a mão! E as poucas pessoas que encontrei forão o suficiente para me levantar e me dar a mão. Isso foi o suficiente para me levantar! As dificuldades, todos passam, mas sem a dificuldade não chegaremos a nenhum lugar. E nossas dificuldades nascem pelo esforço e elas foram feitas para realizar nossos SONHOS.


Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.