domingo, 18 de outubro de 2009

Escravidão Contemporânea, Escravidão Atualizada ou Escravidão Planejada?


Muitos se aproveitam dos trabalhadores que vivem uma situação desorganizada.”

Muitos se aproveitam do trabalho desordeiro! São patrões aproveitadores que buscam mão-de-obra através de terceiros porque que muitos pensam que é mais barato, trabalhar com imigrantes Irregulares. Então, se aproveitam de nós, imigrantes, desesperados na busca do pão desolado. Esta escravidão planejada está adiante de nossas caras, por que sem um papel nós não somos nada - a busca desesperada pela Alforria sistematizada. No fundo, no fundo, a batalha é dura e para vencer não necessita desculpa. Muito dizem que nós estamos “irregulares”, outros falam “sem papel” e têm muitos que falam que estamos “trabalhando no Negro”.

E de quem é a culpa? Esta é a minha pergunta? A Europa contemporânea é uma Senzala! E muito atualizada. Não necessitamos levar chicotadas porque as marcas das surras já se vêm em cada corpo e em cada cara. Na minha, na sua, na dele e até mesmo nos nossos desesperos. Por esta escravidão passa todos os imigrantes: o negro, branco e o índio.

E me faço outra pergunta: qual será nosso futuro e nosso destino? Ou será que vamos viver para sempre limitados sem poder dar um passo? Nós Países dos covardes, meu desejo é melhorar esta parte porque, na verdade, na Europa têm muitos imigrantes preparados, mas muitos não enxergam os fatos e sempre falam que o imigrante não esta preparado para viver na Europa de fato.

A Imigração continua sendo um comércio e máquina de fazer dinheiro, como a escravidão no passado. Muitos se aproveitam desse momento e ganham muito dinheiro de fato. Conheço muitos advogados que continuam enchendo seus pratos com o dinheiro de nós, pobres desesperados.

Muitos imigrantes são enganados por aproveitadores desgraçados. Muitos advogados, ganhando dinheiro dos imigrantes irregulares, que querem apenas regularizar seus dados, com um papel todo MOLHADO.

Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.