segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Desigualdade Social ou Má Distribuiçao de Renda?


Não posso ficar calado, perante este cenário. Desigualdade social é uma miséria de fato, pois 70% da humanidade, vive em condições miseráveis e, igualmente, desagradáveis. Venho de um País, que vive este lema desgraçado e cansei de ficar calado! Que idéias tão absurdas têm algumas pessoas estúpidas! Dizem que tem projetos contra a Pobreza, mais isso não passa de uma ação treiteira, tentando levar tudo como uma simples brincadeira. No meu bairro, se fala muito em Projetos Sociais, e me pergunto, onde está todo o dinheiro de fato para poder melhorar este quadro?


Eu tento fazer algo de fato, e peço para muitos do meu bairro: estudem por que só assim, sairemos deste barco. Têm noites que não consigo dormir pensando nesse alvo. Por que há desigualdades em todos os lados? Deveríamos nos unir mais para mudar este cenário. Quanto a má distribuição de renda quase sobre isso ninguém pensa. Os países pobres vivem esta cadena, é um salve-se quem poder que chega a dar pena. Acho isso tudo uma ação egoísta, por isso não podemos ficar parados. Devemos nos unir e perdir mais justiça social para a Humanidade ser menos FACISTA.


Kor Alessandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.