quarta-feira, 7 de outubro de 2009

AMOR DE MENINO, AMO CALADO POR QUE ESTE É MEU DESTINO


Faz um bom tempo que AMO CALADO!!!

Amo um menino um POUCO DESENGONZADO.

Nao posso revelar seu NOME.

Nem tampouco seu SOBRENOME.

Mas tenho seu ENDEREÇO.

Seu E-MAIL.

E seu TELEFONE.

E nao posso dizer seu NOME.

Para me, ele é um MENINO HOMEM.

Menino educado e com um JEITO DISCARADO.

Gosto muito do seu CHEIRO.

E ele me valoriza por INTEIRO.

E o mesmo, desconheçe meus DESEJOS.

O que eu sinto é muito lindo amo, um HOMEM, MENINO VERDADEIRO.

Ele é muito meu AMIGO.

E, nao quero ter o risco, de estragar uma AMIZADE VERDADEIRA.

Penso que, o que estou sentindo é só uma ILUSAO PASSAGEIRA.

Nao quero estragar nossa amizade, só pelo desejo de sentir sua CARNE.

Prefiro amar CALADO.

Por que? Tudo fica mais BONITO DE FATO.

Por que assim tambem nao me AFASTO.

Do homem, menino que tenho ao MEU LADO.

O amor que sinto é super verdadeiro, é tanto que jamais faria da VIDA DELE UM PESADELO.

O mais importante, é que eu posso, escuta-lo, abraça-lo, conversar e um beijo NO ROSTO DEIXA-LO.

Toda vez que EU O ENCONTRA-LO.

O cheiro dele estar no AR.

E, nossa que vontade tenho de AGARRA-LO.

Mas tenho que me CONTROLAR.

Como é bom de alguem GOSTAR.

O pior é nao poder REVELAR.

Jamais o quero SUFOCAR.

Eu sei, que um dia, tudo isso, irá PASSAR.

E nossa linda e grande amizade vai CONTINUAR.

Falar desse menino neste TEXTO.

Foi a melhor forma de me EXPRESSAR.

Assim nao tenho que REVELAR.

Mas a verdade, queria CONTAR.

Para quem meu BLOG VISITAR.

Ele é só um MENINO.

Na sua forma de OLHAR.

Mas já é um HOMEM CRESCIDO.

Mas é,um menino, na HORA DE FALAR.

E agora PERGUNTO?

Menino, Menino, ONDE VOCÊ ESTARÁS...


Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.