terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sou de Qualquer Lugar...

Vim para Europa para um bom tempo passar porque este grande mundo eu ainda tenho que girar. Muitas histórias eu quero contar, quero levar minha palavra de amigo, e minha alegria contagiante, para as pessoas acreditar, que com muito pouco é possível se renovar. Ser de qualquer lugar é se adaptar a costumes, idiomas e até à forma de caminhar. Sou de qualquer lugar mesmo, conheço quase todo o Brasil e um dia espero conhecer o Canadá por que pela Europa estou cansado de passear! Passei por Suiça, França, Itália e Espanha e encontrei em África, Cabo-Verde um lugar para pensar, sobre o que é ser de qualquer lugar. Eu vejo, que ainda tenho muito que caminhar, tenho muita coisa a encontrar, e há muitos experiência passar, também quero escrever sobre o comportamento das pessoas destes lugares. Eu tive a sorte de poder chegar nos lugares que sonhei um dia estar. Ai, ai, ai, quanta coisa tenho que falar, mas como me adapto em qualquer lugar, só me resta me integrar, no País que escolhi para morar. Uma noite dessas saí com amigos, para dançar na noite, mas no caminho encontrei um estúpido que só faltou dizer: aqui, negro não pode entrar! Quando, as pessoas vão se preparar para enxergar que somos de qualquer lugar? Será que nunca a Humanidade vai mudar? Quando será? Que todos vão enxergar que somos todos iguais e somos de qualquer lugar?

Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.