sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chorar... Por que chorar?

Chorar nos faz desabafar?

Chorar tambem nos faz desanimar, até mesmo, nos faz adoentar. Eu já chorei muito, mas agora, eu não quero mais chorar.

Chorava por não suportar, o que tinha que passar! Passei dias, tardes e noites a chorar, muitas lágrimas deixei derramar e muitas vezes pelos maus bocados que tive que passar! Deixei muitas vezes as lágrimas no meu rosto rolar. Por que temos que chorar?

Será que esta é a melhor forma de nos acalmar?

Um dia parei para pensar, e falei para mim mesmo: Não quero mais chorar, quero buscar outra forma de meus problemas solucionar! Não vou me trancar num quarto, ou sentar na beira da praia, olhar o mar e chorar por que nada disto vai adiantar.

Podemos chorar de alegria, saudade, dor, desemprego, namorado, amigo ou parente. Podemos chorar por realizar um sonho, por um final feliz de um filme, pela conquista de um objetivo ou pela vitória de uma final de copa do mundo, pelo ano que acaba e o outro que se inicia. Podemos chorar também por um fim de relacionamento, e esse choro pode nos levar ao desespero de repente.

Quis escrever e falar deste tema, por que só eu sei o quanto tive que chorar, as lágrimas que derramei, dava para uma piscina inundar. Nunca chorei de alegria, só por tristeza e nostalgia. Na verdade quero mesmo falar de costa desta monotomia.

Chorar, só me causou desarmonia, dentro de mim foram destruídos sonhos e fantasias... É tanto que voltei a pensar estes dias porque o choro nunca me trouxe alegria. Eu sempre chorei por decepçoes, amor errado e contradição. Esta foi a minha única reação, chorar, chorar, chorar, tentando buscar uma solução real...

Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.