quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sexo por Sexo Tenho 1000

Afinal de contas, eu sou da cor do Brasil!


Mais no fundo isto me aterroriza por que me lembra de muitas injustiças. Não venha perguntar meu preço, nem tão pouco meu endereço, por que na verdade eu não estou na Europa para sartifazer nenhum desejo. Muita gente me olha com desejo, mais sou bem claro, isto eu reconheço. Falo logo: "Assim não é um bom começo, utilizem um outro pretexto!".


Para me conquistar, tem que ser com elegância, falar olho no olho e me mimar como uma criança. Para quê usar o abuso? Mas o vício é um absurdo! Porém podemos manter um clima de paquera no ar, assim é possível começar até quem sabe um sutil namoro armar.


Sexo por Sexo tenho 1000!


Agora quero dizer que basta somente me encontrar, pois estou preparado outra vez para AMAR...


Kor Alessandro

Um comentário:

  1. meu msn carlosribei2009@hotmail.com ,,,,quero t conhecer melhorr

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.