terça-feira, 10 de abril de 2012

Dias Melhores Chegarão. Eu Acredito e Você?


A certeza, que eu tenho, é que somos capaz de realizar qualquer sonho. Eu vivo sonhando, mas também não fico esperando que as coisas caiam do ceú. Eu particulamente, estou sempre buscando o que eu desejo. Sempre acordo, com uma nova, pespectiva de vida e sempre, vou dormir, com novas idéias na cabeça. Vivemos no mundo, super egoísta, onde os que tem, nunca quer ajudar os que não tem e os que não tem, dividem o que não tem. Só sei que a realidade é nua e crua, mas vamos para frente que atrás, de lado tem gente. Quando falo de dias melhores, falo que devemos, buscar oportunidades e caminhos, para poder realizar nossos sonhos. Estudar, trabalhar e levar a vida honestamente. Não vale a pena, passar por cima de ninguém para conseguir algo, por que isso prejudica a nossa evolução espiritual, as vezes me pergunto como alguém consegue passar por cima de alguém? conseguir algo, passando por cima das outras pessoas. No mundo de hoje a muita concôrrencia, mas devemos ser honesto com a gente mesmo e fazer as coisas corretas. Aconselho que ninguém fique esperando milagre, por que isso não aconteçe, devemos buscar, procurar nosso caminho, por que nós temos nossa própria luz. Hoje me sinto muito realizado em muitas coisas, por que não fiquei sentado esperando que as coisas acontecese, fui a luta, competir, enfrentei todos obstacúlos e conseguir chegar onde cheguei através de uma força especial, o meu destino vem se cumprindo e cada dia, enfrento qualquer coisa para ser feliz e realizar meus sonhos, por que também não vale só apenas sonhar, tem que buscar o que se quer...

Kor Alessandro

Um comentário:

  1. Já comecei gostando do que lí...Parabens!!!Bravissimo você vai longe menino.Boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.