quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha Inspiração...

Vem muitas vezes do meu coração.
Escrevo com meus sentimentos, não gosto muito de usar palavras soltas.
Por que você é aquilo que realmente idealiza.
Sou sempre positivo, nas coisas que imagino.
Sempre quero acordar, com um sorriso dentro do meu habitar.
Quando falo de inspiração, falo de inspiração costante, eu até posso escrever um livro, em uma bela tarde de domingo.
Por que tenho muito, o que contar, minha vida não tem rotina, muda em cada esquina.
Encontrar inspiração, e levantar com os pés no chão.
Pensar positivo, é algo que me deixa vivo.
Essa energia diferente, me faz cada dia ser melhor como gente.
Escrevo com muita alegria, e uso meus textos com pequenas sabedoria.
Eu não quero ser grande, mas sei muito bem que já sou um homem.
Por isso imigrei, em terras desconhecidas.
Acho também, que foi minha inspiração.
Que me deu uma mão.
Encontrei a sorte no chão, quando passava com minha ilusão.
E minha inspiração de verdade, vem do findo do meu coração.


Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.