quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em Busca do Meu Próprio Destino!!!



Um dia, sair de casa, sem saber para onde ir....
Foi uma situação, na qual me submetir.
Sair de casa em busca dos meus sonhos.
Não queria saber, onde ele estava, mas sabia que tinha que procura-lo...
Eu sabia! que tinha um destino marcado, mas que até aquele momento não tinha traçado.
Então sair de casa e escrevir meu próprio destino, por que queria encontrar meu caminho. Nesse caminho eu via luz, mas tropecei, por que dificuldades, eu tinha que encontrar.
Nunca desanimei, mas sentei muitas vezes e chorei.
Mas sempre tive confiança, que meu destino, iria encontrar, não seria naquele momento, nem lá... o oceano pacifico, eu tinha que atravessar.
Para meu próprio destino encontrar.
Sair sem destino, como se eu fosse na verdade um PELEGRINO.
Não tive medo de nada, por que tinha uma luz que me guiava meu destino.
Mas meu coração batia, por que queria chegar ao caminho que eu nem sabia...
Meu destino encontrei, por muitas estradas de terra passei, sujei meu chinelo de lama, mas limprei com uma palha de cana...
Destino de nordetino, é um poco de PELEGRINO.
Por que sabemos para onde ir.
Mas a verdade, é que não sabemos se vamos conseguir.
Hoje tenho meu destino já feito, e através dele estou tendo meus aproveitos...
Encontrei oportunidade bastante, em um lugar tão distante.
Hoje em dia não me arrependo, de ter saido sem destino, por que através da minha luta, encontrei meu caminho...
Mas a luta continua, por que meu destino caminha lado a lado...
O destino, é coisa mais linda,é uma coisa DIVINA.
Bom mesmo é falar de meu destino, é algo muito interessante...
Por que meu destino muda a cada estante...

Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.