quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Ano está apenas Começando!!!





Muitas coisas se passaram.

E eu, realmente aprendir muitas coisas, 2011 para me foi, um ano fantástico.

Conseguir superar tudo e acabei aceitando tudo.

Por que serviu muito para minha evolução.

Recebir muitos não.

Aprendir a ser, mas paciênte e agir ,com certas coisas bem diferentes.

Por exemplo, aceitei esperar por algo que não veio.

Que na verdade chegou, e me serviu de esperança.

Nada é feito em segundos, por isso estou aberto a tudo.

Mas acho quando tem uma explicação, as coisas são feitas sem sermão.

2011, foi um ano para me, de muitas conquista, mas tive de lutar em 4 em 4 minutos, e superei em 15 dias, todas as minhas agônias.

Agora olho para frente, por que o que passou, vencir com alegria.

2011, foi um ano muito interessante, muita gente acreditou no 11-11-2011.

Que seria o último dia do ano.

Mas muitas coisas aconteçeu, uma nova criança nasceu.

Não foi por um acaso, quem sabe ele chegou para mudar o mundo.

De certas coisas absurdas.

Só tenho que agradesçer, por que 2011, foi um ano muito lindo.

Conseguir mudar varias vezes meus destino.

Parei dias e dias para pensar, qual melhor caminho seguir.

2011,2011, poderia se chamar o ano do Super-Homem.

O mais importante, disto tudo, é que estou vivo, e possar sair escrevendo e contando para o mundo que se passou comingo, neste mundo tão grande.

Onde só vamos, melhorar como ser humanos, quando estivermos, cada um com seus planos.

Obrigado 2011 por me conceder grandes realizações.







Kor Alessandro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.