quarta-feira, 18 de agosto de 2010

REECONSTRUÇÃO

SIGNIFICA – Ato de construir, o que foi destruído. Chega um momento na vida que paramos e pensamos, é chegada a hora de separar processos, arquivar estradas, separar fotografias, queimar o passado e reconstruir um novo destino. Buscar, pintar, colorir, alegrar, fortalecer, lixar e fazer novas figuras para incrementar uma nova vida. Fazer nova versão, buscar experiências, e atingir a novo destino. A sorte está ai, busca, bate na porta dela, por que se você não caminha, a própria, não chega. Eu estou no momento de reconstruir um novo amor, dar chance a mim e a essa pessoa... Sermos felizes novamente, depois de 04 anos, fui reconstruir o que deixei mal acabado, agora preciso pincelar este momento e ver novas imagens com mais energia. Também estou no momento de grande Idealização e Projeção. Estou no momento de poder finalizar meu Livro “Elegante, Negro, Gay e Imigrante” que até os dias de hoje está sendo corrigido, já tenho idéia da capa, mais continuo buscando Editoras interessadas em Publicar esta linda história Biográfica. Assim mesmo com tantas coisas a fazer, além do meu trabalho estou com uma Turnê maravilhosa que comecei por Itália, com o meu mais novo Projeto de Dança, que se chama – Turnê Dança Afro-Contemporânea Brasileira - que agora segue para Espanha, em seguida vou girar quase toda a Europa, seguindo para Suíça, Alemanha, França, Dinamarca, Suécia e quem sabe se Deus me der a oportunidade e chance finalizar no Brasil em Salvador-Bahia na Escola de Dança, na qual sou formado, seria maravilhoso. Na verdade, o que me inspirou a escrever este texto foi o mau caráter de algumas pessoas, que só se comovem quando se passa algo de negativo na vida de outros. Ninguém te liga para te parabenizar ou te deixa um recado de carinho se você faz algo Positivo ou associável a uma boa ação que você esteja fazendo. Para finalizar meu texto e meu desabafo quero ressaltar que fiquei algumas semanas, sem escrever, por viajem, trabalhos, novos projetos e por que na verdade. EU ESTOU NO MOMENTO DE CONTRUIR, O QUE FOI DESTRUIDO...
Kor Alessandro

2 comentários:

  1. Que texto mais lindo Kor Alessandro, te desejo muito,mais muito SUCESSO.
    Santiago-Madrid

    ResponderExcluir
  2. El texto és muy hermoso...
    Y el MODELO MUY GUAPO.


    C.C.D

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.