sexta-feira, 21 de maio de 2010

HOJE QUERO SÓ AGRADECER: MUITO, MUITO OBRIGADO...

E como muito amor e carinho que escrevo este texto! Eu quero muito agradecer a meu amigo FÁBIO, que vem me ajudando a atualizar meu Blog e está corrigindo meu Livro, que tem como Titulo ELEGANTE, NEGRO, GAY e IMIGRANTE. Quero agradecer pela oportunidade que o próprio vem me dando a oportunidade de deixar meus textos, meu Blog e Fotografias com minha cara e a do meu público. Ter FÁBIO como meu amigo é a coisa mais linda que poderia passar em minha vida, com ele venho aprendendo coisas novas, e com o próprio busco nova visibilidade no mundo da Escrita. Quero te dizer FÁBIO, muito obrigado do fundo do meu coração. Também quero agradecer a meu amigo JOEDSON LIMA FERREIRA-DODA FERREIRA, por seu sorriso lindo, por sua inteligência, amizade e companhia no meu dia a dia, agradecer por ter me acompanhado a minha recente viajem a COPENHAGEN-DINAMARKA, por nossos bons momentos de Estudos, ensaios exaustivos, noites de trabalhos, por compartir momentos de palcos em Espetáculos maravilhosos, eu quero dizer que nossa Luz tem um brilho contagiante aonde chegamos deixamos nossa Liberdade de expressão, alegria contagiante e de não passar despercebidos. Segundo com meus agradecimentos, quero ressaltar com alegria a oportunidade de retornar o contacto com minha fiel Coreógrafa TAÍS ANDREA, uma grande mulher, forte, linda, leona, cigana e guerreira. Eu quero agradecer a você TAÍS ANDREA por ter me dado a grande oportunidade de trabalhar no Espetáculo “EU SOU” onde este espetáculo denuncia a Sociedade RACISTA E HIPOCRITA, muito obrigado amiga, por ter trabalhado com você, muitos beijos e sou seu grande admirador, pelas coisas Artista que desenvolve. Seguindo com meus agradecimentos, digo mais uma vez muito obrigado a PASCAL THOMANN, ALBERT JACOB e NORAH NORA, por ter a paciência de me fotografar e realizar fantásticos trabalhos, sem foto shop, com minha realidade nua e crua, como Eu Sou, sem mascara ou maquiagem, agradecer pelos dias exaustivos de trabalho, madrugadas fotografando esperando a melhor luz do dia, o respeito por minha pessoa e por meu corpo. Quero segui também agradecendo a meus seguidores que me faz continuar escrever, e me deixa carinhosas mensagens em meu Blog, quero dizer muito obrigado, sem esquecer também de agradecer a DEUS, por está guiando meus passos e me dando energia, força e dedicação para continuar minha vida. Quero agradecer também a minha família em Especial a minha mãe MARIA DALVA SANTOS, por muitas vezes me deixar sonhar e por muitas vezes não acreditar que eu poderia chegar onde estou. Obrigado, ao brigado a todos meus AMIGOS, EX COMPANHEIROS DA UNIVERSIDADE e de ESCOLA DE DANÇA do MUNDO da MODA e dos meus CURSOS de TEATRO e COMPANHEIROS que até hoje comparte trabalhos comigo, por muitas coisas que passamos juntos, por meus ALUNOS DE PILATES E DANÇA.


MUITO OBRIGADO, DO FUNDO DO MEU CORAÇão.


Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.