terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!


Bem, estamos na reta final de 2009! Nos momentos finais desse ano que foi um ano de 13 luas, recordando o filme do diretor alemão Fasbinder, "Num ano de 13 lunas", onde a personagem central se debate diante da vida, se pergunta por sua história, por seus queridos, por seu sentido de existir. O filme termina de forma trágica, mas esse ano de 2009, apesar das 13 luas, termina suave, produtivo, prazeroso e compensador.

A última lua cheia desse ano será no dia 31 de dezembro de 2009 e nesse dia quero celebrar mais um ano de existência e de realizacões.

Esse ano esteve repleto de maravilhas, mas foi igualmente difícil. Pessoalmente, foi um ano muito produtivo para mim, pois consegui finalmente terminar meu livro auto-biográfico! Claro, que continuo com muita ansiedade porque ele agora está em processo de revisão e ainda terei que dar um formato final, pensar capítulos, formas de dividí-lo, buscar editora pra publicar etc. Mas todo esse processo me anima muito mais para a vida!

Nesse último mês de 2009, dei uma pequena parada nas publicações do blog, foi o meu aniversário, as minhas férias do trabalho, o natal com meus amigos e ainda meu espaço de reflexão sobre a vida, de descanso, de relaxamento!!

Em 2010, espero poder trazer muitas novidades, ampliando as pautas das publicações para temas que vão desde a arte a questões mais pessoais, sentimentais, afetivas.

Desejo a todos um feliz 2010! Espero que seja um ano regido pelo amor e pelo afeto! Desejo mais amizade, sinceridade, paz, sexo, dinheiro, prazer e paciência porque a vida sempre terá algo de triste, o que muda tudo é a nossa postura diante dos golpes, das crises, das tempestades. Saber passar por eles é um aprendizado importante para a vida!!!

Um beijo enorme para todos os seguidores do meu site! E muita força de existir, ganas para realizar os projetos e luz para fazê-los pelos melhores caminhos.

Axé!

Kor Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.