sábado, 9 de janeiro de 2010

Seu Mundo Dentro De (1) Un Metro Quadradro...

Muita gente não vai entender o que quero passar de fato!!!

Quero falar de que de uma maneira cada pessoa que faz do seu mundo (1) metro quadradro.

Muitos pensam no ato, que que é melhor é dividir ou alugar um quarto! Mas me responda quem, sabe o que é viver dentro de (1) metro quadradro?

A minha ressposta é chupar, um abacaxi muito mal descascado, por que levar a vida, dentro de um quadradro, é se mover por pedaços, e os pensamentos, ficam marcados, por que cada história está dentro de um metro quadradro, onde as idéas, pensamnetos, sonhos e outros casos ficam sempre preso a este metro quadradro, que te faz muitas vezes dividir espaços, com pessoas que pensam e querem vençer seus obstáculos. Viver em (1) metro quadradro é de fato ter paciência com certos casos, por que passar por isso, muita gente passa, mais nada analisa este fato, por que viver em (1) metro quadradro...

2 comentários:

  1. No Brasil, se concentram em sua maioria em SP.

    No Brasil, se concentram em sua maioria em SP. Muitos ataques neo-nazistas já foram registrados. Um último ataque bem recente, o atentado ao Presidente da parada Gay. Explosivos foram encontrados com a suástica (símbolo religioso antigo adotado por Hitler) pintada e ameaças anônimas. Muita tolice para algo que não lhes da futuro. A ignorância é a principal razão. Poderiam lutar por uma causa justa, algo que lhes ensinasse alguma coisa. Enquanto perseguem sem motivos, são perseguidos com ódio cultivado.

    DESTRUA O NEO-NAZISMO!

    " Suásticas e símbolos ofensivos, sexismo, racismo, homofobia, nacionalismo e xenofobia, e todo tipo de rejeição e preconceito que possa levar ao nazi-fascimo...acaba com direitos humanos e liberdade de ser, pensar e agir. "

    ResponderExcluir
  2. Homens héteros deviam beijar outros homens para evitar homofobia, diz ator Casado com mulher, Simon Pegg diz gostar de flertar com homens gays.

    Homens héteros deveriam ter o hábito de beijar outros homens para entender melhor a homossexualidade. Quem dá a dica é o ator britânico Simon Pegg. Astro de longas como "Crônicas de Nárnia" e "Todo mundo quase morto", o artista disse que homofobia vem do medo que as pessoas têm do desconhecido.

    Em entrevista à revista "Glamour", Pegg disse: "Nunca fui homofóbico e gosto de flertar com caras gays. Eles são mais fáceis que as mulheres. Eu paquero com meus amigos gays muito alegremente, até na frente da minha esposa. Eles gostam quando você é um pouco atrevido e meloso, é divertido".

    O ator relembrou o dia em que beijou três homens ao mesmo tempo, dizendo ter rido muito na hora. "Acho que todo homem deveria beijar outro homem. Um beijo é muito mais do que o toque físico".

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.