sábado, 23 de janeiro de 2010

Me criticam


Me Criticam...

Por o título do meu livro, “Elegante, Negro, Gay e Imigrante”.

Me Criticam

Por que depilo todo meu corpo, por que faço minhas sobrancelhas.

Me Criticam

Por eu falo fino, por que sou inocente como um menino.

Me Criticam

Por tenho as pernas finas, por ser fibrado, malhado e por não ter nenhuma gordura caindo do lado.

Me Criticam

Por que sou muito paciente e tolerante, respeito todo mundo do pequeno ao gigante.

Me Criticam

Por que digo que sou feliz, sendo modelo, escritor, bailarino, professor e educador social.

Me Criticam

Por eu ser inteligente, por pensar demais e sempre fazer as coisas coerentes.

Me Criticam

Por que tenho os dentes falhados e nunca nenhum pedaço de carne ficam neles grudados.

Me criticam

Por que falo sempre o que penso, e a verdade dói em muita gente.

Me criticam

Por que uso protector solar de verão a inverno, simplesmente pelo fato de eu me cuidar.

Me criticam

Por que não choro, engulo tudo calado, mas escrevo em meu Blog, por que é um desabafo.

Me Criticam

Por que eu fiz um blog

Me Criticam

Por que muitas vezes sou inocente, não vejo maldade na gente.

Me Criticam

Por que estou sempre perfumado e elegante.

Me Criticam

Por que tomo banho 4 vezes ao dia.

Me Criticam

Por que não tenho carro, por que sempre estou andando de ônibus.

Me Criticam

Por que viajo muito e sou fanático de conhecer o mundo.

Me Criticam

Quase por tudo, a única coisa é que não consigo é ficar mudo diante dos absurdos.

Me Criticam

Quando sou realista, quando falo que saí do Brasil com medo de uma bala perdida.

Me Criticam

Por que não danço samba

Me Criticam

Por que sou formado em Dança, Pilates, Massoterapia e em Educação Social.

Me Criticam

Por que não tenho vergonha do meu passado, onde eu bebia água de um pote de barro.

Me Criticam

Porque eu sou nordestino

Me Criticam

Por que vivi em Suiça, Itália, Alemanha e Espanha

Me Criticam

Por que falo 4 idiomas.

Me Criticam

Por que tenho meus pés no chão.

Me Criticam

Por que tenho 7 sobrinhos e amo cada um deles sem nenhuma repartição.

Me Criticam

Pelo meu simples nome Kor Alessandro

Me Criticam

por que não tenho religião, e por acreditar em Deus e fazer minhas orações.

Me Criticam


Por que amo calado.

Me Criticam e me criticam, mas já falei e volto a repetir, podem me criticar, por que assim vou estar, sempre sendo otimista, guerreiro, alegre, positivo, e não vou parar de falar e escrever o que tenho dentro de mim.

Tenho que colocar para fora, tudo que sinto e deixar minha história gravada em memória, por isso, muita gente duvida de quem sou, mais sempre digo: Eu sou, sou eu, penso que sou, mais não sou, mas sei que sou e sempre serei Kor Alessandro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele será bem-vindo.